segunda-feira, 7 de junho de 2010

Filé ao molho Barbecue

O frio é bom pra gente fazer algumas gracinhas como ficar o dia inteiro dentro de casa comendo e vendo filme. Aqui em BH tá um frio danado, e por isso meu sábado foi exatamente assim.
Indo no supermercado com meu namorado, resolvemos fazer um almocinho uma delícia antes de ver uns filmes. Escolhemos carne, compramos molhos e fomos pra casa.
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHh!!!!!!!!!!1 Antes disso eu passei na Loja do Galo e comprei um avental lindo do Galo! Minha pia da cozinha é muito baixa, eu sempre me molho toda qdo vou cozinhar.
Voltando ao assunto, chegamos em casa e fomos fazer Filé Mignon ao molho de Barbecue. Gente, muito fácil fazer! Almocinho mega bom em pouco tempo!
Temperei os filés com o temperinho do meu pai (sal, alho, pimenta e vinagre), passei na frigideira com um fio de azeite, depois joguei molho barbecue que eu comprei pronto e voilá!

Vou tentar fazer molho barbecue e depois conto a experiência. Sábado não deu pra fazer o experimento pq eu tinha que namorar.

Bom, é isso. Logo venho com mais receitas.

Té +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário